terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prava-Ilhéu, O lixo puro.

Eu quero deixar bem assente que há um blog, que deveria ser saneado da blogosfera madeirense.
E quero igualmente frisar que é uma podridão, e que para mim deveria de acabar.
O pravda Ilhéu é do pior que há…..
Queridos seguidores deste blog, desengane-se aqueles que acham que combate a corrupção e o jardinismo.
Não passa de autêntico lixo.
Deveria de ser incenerado na meia serra...

P.S-Despeço-me com uma grande gargalhada de desprezo.ahahahahha

5 comentários:

  1. Vim ler os meus comentários, para ter a certeza que não deixei nenhuma ameaça subentendida ou algo parecido... E reparei que não deixei nenhuma ameaça nem nada do género!

    Enfim...

    Comentando o post... então não gosta do blogue contra o Jardim, não gosta de um a favor do Jardim...

    Do que é que gosta mesmo?! Estou curioso de saber o que é que gosta...

    ResponderEliminar
  2. Olá meu querido Baby, eu nao gosto de coisas reacionarias, fascistas, sensacionalistas, oportunistas...

    Há outras maneiras de combater o jardinismo, e o pravda não é só contra o regime...

    E já agora quer saber do que eu gosto???

    Gosto de ouvir os passarinhos a cantar, gosto viajar, gosto de jantar na companhia de bom vinho...

    Na medida que nosformos conhecendo, irá descobrir...


    Obrigada pla preocupação em saber o que gosto...

    ResponderEliminar
  3. Escreva algo por aquilo que gosta... Ficarei à espera...

    ResponderEliminar
  4. DE FACTO...TU É QUE ÉS PURO LIXO...QUANDO DEFENDES INDIVIDUOS SEM ESCRUPULOS E QUE ENGANAM DESCARADAMENTE O POVO MADEIRENSE, UMA COISA EU TENHO ESPERANÇA E PENSO QUE A MAIORIA DOS MADEIRENSES TAMBÉM A POSSUI...DE UMA MADEIRA LIVRE..SEM ESTE POMAR DE LARANJAS TOTALMENTE CORRUPTO E DEMAGOGO...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/6/09 05:26

    PRAVDA COBARDES

    mentor RESSBIADO

    velho IGNÓBIL

    DEMOCRACIA É RESPEITAR o direito fundamental do cidadão

    NÃO SE ILUMINA APAGANDO A LUZ

    ResponderEliminar