segunda-feira, 15 de junho de 2009

COMENTÁRIOS SOBRE AS ELEIÇOES

Tive uma semana afastada por motivos de força maior, mas no entanto deixo aqui algumas considerações sobre os resultados das Europeias.

-É uma pena, os valores da abstenção, e ainda mais gravoso é as pessoas ainda não terem compreendido o quanto é importante as Eleições Europeias, e o valor de Eurodeputados responsáveis, que salvaguardam os interesses de Portugal.
Ainda hoje dizia me um rapaz de 30 anos que os Eurodeputados só querem é ganhar o ordenado astronómico.
Um comentário para as pessoas que pensam assim (Parem de ser ignorantes, e interessem-se por perceber, antes de fazer comentários estúpidos e generaliza-los).

-PSD numa lógica do vicio do voto dos portugueses, é o PS faz asneira, votamos PSD, e assim sucessivamente.

-PS já se tava a espera da derrota.

-CDS eu quando vi as sondagens, nunca acreditei que não iriam eleger 1 eurodeputado, mas foi surpreendente o segundo, é uma pena ver a direita com estes resultados

-BE a onda de moda do bloco irá passar.....Mas que povo que vota num dos partidos que menos fez trabalho em Bruxelas, vergonhoso....

-CDU os eurodeputados que mais fizeram, não conseguiram eleger o 3º eurodeputado, mas é a verdade"as pessoas honestas, são sempre prejudicadas".

-Em conclusão é bem feito o estado que Portugal se encontra, com um povo que esta atrasado décadas, ignorante e que nada faz, para abrir os olhos e ter mão nas grandes decisões do Pais.

2 comentários:

  1. Vocês andam a dizer que o BE é uma moda que irá passar há 10 anos. Mas a moda que iria passar realmente passou... passou-vos à frente! Custa mas é verdade... Vamos lá ver como serão as Legislativas!

    ResponderEliminar
  2. UuUuUuUu TOU XEIA DE MEDO DO bLOCO....
    UUUiiii nem vou dormir nas legeslativas, ja nem tenho unhas pra roer mais...
    Antigamente tambem se fazia apologia ao tabaco e as drogas, agora esta comprovado que é malefico pra saúde...
    E que o Bloco continue assim, yyyooooo....
    São sempre a malta fixe da coisa, os slet´s, ve-semesmo por nem terem um programa coerente, é um saco onde cabe tudo, mas mesmo tudinho...
    Agrada a gregos e a troianos....

    ResponderEliminar