terça-feira, 21 de julho de 2009

Há coisas fantásticas....

Eu não resisto em colocar esta noticia do SOL...
São estes programas que osmiudos devem de ver...
Menina de 2 anos salva a vida da mãe
Uma menina de dois anos salvou a vida da mãe, que desmaiou em casa, ao ligar para o número de emergência. Deu o seu nome, o endereço e número de telefone e conseguiu, sozinha, chamar uma ambulância, em Bournemouth, na Grã-Bretanha
Isabelle Keeling marcou o número de emergência 999, quando a sua mãe, Joanne, de 34 anos, teve uma reacção alérgica a látex.
Joanne disse que pediu à filha que pegasse o telefone porque não se estava a sentir bem, entretanto ainda deu, a sim mesma, uma injecção de adrenalina quando sentiu a reacção alérgica, mas o medicamento não funcionou imediatamente e ela desmaiou.
Joanne disse que ouviu Isabelle falando ao telefone, mas pensou que a menina tivesse marcado um número qualquer, que estivesse guardado no telefone, mas Isabelle estava a falar com uma operadora do serviço de emergência.
Soube dar o seu nome, endereço e número de telefone e, além disso, abriu a porta de casa para os vizinhos e paramédicos que ajudaram a sua mãe.
Ao que parece, no dia anterior a menina tinha assistido a um episódio do programa infantil «Tweenies», em que os personagens ensinavam como ligar para número de emergência.
SOL com agências

Sem comentários:

Enviar um comentário