segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu jovem, confesso-me....

Imagem retirada do google

Adoro ser jovem, irreverente, rebelde, arruadeira, questionadora, e inconsequente (em algumas coisitas)...

Adoro poder dizer "Eu como jovem, dou me ao luxo de dizer asneiras".....claro que depois deixa o pessoal mais velho sem muitos argumentos.E faz com que eu diga umas verdades pela a minha ingenuidade..hahaha

Adoro dizer "Bem pla minha pouca experiência nesta área, uma vez que sou nova: -isto tá mal,

-aquilo tá mal, o que é que vocês andaram a fazer estes anos todos?????" (porque há áreas que têm de ser tratadas assim duma maneira fria crua e cruel)

Claro que quando passar os anos eu serei vista como uma velha rabugenta, e o argumento da juventude cairá por completo...

Tenho pena é que apesar disto, ainda não tenha coragem de chegar ao pé de certas pessoas e dizer "DESAPARECE só fazes caca...."

Sem comentários:

Enviar um comentário