segunda-feira, 23 de março de 2009

E que tal falar disto???

Opah é demais este PS-Madeira, então não é que só agora estão preocupados com a Ribeira do Faial…
Quando este assunto já veio diversas vezes ao público…
É tristes só fazerem política, consoante os temas que estão em voga…
Ainda mais o deputado Victor Freitas ser de Santana, e já ter passado por ali umas quinhentas vezes, agora é que querem ouvir explicações…
Com mais uma agravante que o irmão deste deputado é o Hélder Spínola, que já o deve ter alertado também para esta situação….
Era mesmo bom, que estes partidos da oposição tivessem um outro trabalho, mais abrangente, e não se ficassem pelas cristas das ondas…

2 comentários:

  1. Como diria o outro irmão, o amsf: "somos de muitos lugares, Moçambique, Santana, Funchal... e por aí além..."

    ResponderEliminar
  2. Donne

    Compreendo o seu desabafo no entanto terá que perceber que cada pessoa não é o centro do mundo e que as agendas políticas de cada partido não conseguem coincidir no tempo com os interesses de cada pessoa.
    Há um ano haveria quem pensasse que o mais importante seria exigir viagens de avião mais baratas enquanto por exemplo a CDU estaria a focar-se mais no desemprego. Provavelmente essas pessoas que se sentiam seguras no seu emprego afirmariam que aquele partido tinha sempre a mesma cassete e até ignoravam a sua mensagem o ponto de não saberem que a CDU estaria a alertar para o desemprego. Entretanto algumas dessas pessoas foram parar ao desemprego e agora emocionam-se sempre que a CDU faz referência ao desemprego e maldizem os partidos que eventualmente se batam por viagens mais baratas.

    Resumindo o ser humano só houve e retém aquilo que lhe diz pessoalmente alguma coisa! Não é de agora que o PS aborda a escandaleira que é a exploração de inertes no Faial!

    ResponderEliminar