segunda-feira, 30 de março de 2009

Mentira...A JSD não instrumentaliza ninguém....

JSD/Santana organiza baile de Carnaval
A JSD/Santana, em parceria da Comissão de Finalistas da Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, levam a cabo esta noite um baile de Carnaval num restaurante da localidade. A iniciativa visa por um lado proporcionar momentos de animação e lazer junto dos jovens e, por outro lado, preservar as tradições dos disfarces de Carnaval.

O baile de Carnaval inicia-se pelas 20:30 horas e segundo a presidente da concelhia da JSD Santana, Suzanne Pedro, a iniciativa tem por objectivos “proporcionar aos jovens do Concelho momentos de diversão e lazer e acima de tudo, preservar as comemorações e os disfarces de Carnaval; angariar fundos para a viagem de finalistas dos estudantes e promover a vivência do carnaval no Concelho de Santana, oferecendo um evento para o efeito”.

As entradas para este baile serão pagas, sendo de 1,5 euros e de 2,5 euros se as pessoas tiverem disfarce ou se não tiverem disfarce, respectivamente. Paralelamente esta iniciativa servirá para a realização de um concurso de disfarces sendo que o melhor (grupo, feminino e masculino) receberá como prenda refeições num restaurante do concelho.

Isto não instrumentalizar, não!!!!

Ai de quem diga ao contrário.....

1 comentário:

  1. "em parceria" diz alguma coisa?! Porque é que a JCP também não faz parcerias?!

    ResponderEliminar