quarta-feira, 4 de março de 2009

Raiva do Dia.....


Hoje pelas 10 horas da manhã, tive uma enorme vontade, de afogar alguém aliás digo mais esquartejar….
Só eu sei o que me contive, isto é mesmo lixado, andar a trabalhar seriamente com gente atrasada…


P.S- Em “ponto de explosão”

2 comentários:

  1. Anónimo4/3/09 13:38

    Como a entendo...

    Hoje pelas 11:15 tive uma surpresa agradável, nada que sinceramente e com alguma convicção não estivesse à espera, era apenas no meu entender uma questão de tempo!
    No fundo quase tudo se resume a isso mesmo, TEMPO! E como certa pessoa disse "o tempo é o melhor escritor... encontra sempre um final feliz!"
    Mas isto vem a propósito de quê? Ah... do ponto de explosão, dos atrasados "mentais", enfim, da incompetência! Infelizmente nesta sociedade injusta e podre temos que conviver e trabalhar com os tais elementos que nos põem os nervos em franja, que nos dão a tal vontade de "esquartejar", em sentido figurado claro está!
    Quem sabe se com o TEMPO, as coisas mudam, as responsabilidades são assumidas, as justificações são dadas, as pessoas passem a desempenhar os seus cargos devido à sua competência e mérito, os "bois serão chamados pelos seus nomes"...
    E eu acredito que a seu TEMPO tudo acabará por se auto-definir, e que as demais convicções que tenho acabarão por acontecer... é inevítavel... reitero, é uma questão de TEMPO e PACIÊNCIA!
    Eu sou paciente e acredito!
    Parabéns por este espaço.
    Nautilus.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/3/09 21:39

    Calma menina!

    Roberto Rodrigues

    ResponderEliminar